Termos e Condições | Fortilider Materiais de Construção

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 19h. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.  Os prazos são calculados na página do produto ou no carrinho de compras e o prazo passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

É importante conferir as dimensões do produto e certificar-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois os nossos transportadores não fazem a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas.

IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente para que possamos lhe orientar e solucionar o seu caso.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Quando recusar a entrega:

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.

Política de Troca e Devolução

Se você precisar trocar ou devolver um produto, saiba que estaremos aqui para solucionar o seu caso com o objetivo de lhe proporcionar uma ótima experiência de compra. Pensando nisso, criamos a política de troca e devolução com base no código de defesa do consumidor, de forma que tudo fique totalmente transparente e que os direitos de nossos clientes sejam sempre respeitados.

Desistência/Arrependimento

O prazo é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Defeito técnico ou de fabricação

O prazo é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto para trocar diretamente com a loja. Após este prazo, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante ou em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade. O contato com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.

Avaria

Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso exista alguma avaria de transporte, falta de volume e violação da embalagem, recuse o produto no momento da entrega.

Produto em desacordo com o pedido feito

Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser respeitadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios inclusos.

Caso o produto não esteja dentro desses padrões, e haja qualquer sinal de mau uso ou ausência de seus acessórios, não se fará necessário a Fortilider aceitar a devolução e proceder com o estorno do valor. Neste caso será realizado o reenvio do produto para o cliente.

Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:

Leia sempre a descrição e as especificações do produto que você quer comprar, validando suas características e compatibilidades. Em caso de dúvidas, estaremos à disposição para lhe orientar, através do telefone: (21) 3889-7900, e-mail: ecommerce@fortilider.com.br ou através do nosso WhatsApp: (21) 99488-7751.

Guarde sempre a Nota Fiscal Eletrônica. Ela é a garantia do seu produto;

Guarde a embalagem original: ela será necessária em caso de troca ou devolução do produto.

Receba nossas Ofertas e Novidades